quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

HOMENAGEM A OXOSSI




DOMINGO DIA 20/01-Grande Festa em Homenagem a OXOSSI - Passe especial e Consulta com Caboclos-
Abertura do portão e distribuição de Pré-senha as 16:00-
Início as 17:00



Nesse Dia teremos a venda a tradicional espiga para a prosperidade para que seja imantada no Passe de Oxossi e Caboclos e traga Fartura para sua casa!!!Okê Arô!!!



Tel para contato:3046-9475

Cascadura-RJ

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES EM JANEIRO DE 2013



Antes da Publicação de nosso Calendário quero Agradecer!!!
Agradecer a cada um de vcs seja Irmão da Casa ou participante da assistência,que confiou em nossa Tenda,em mim e principalmente na espiritualidade e nos seus protetores,isso me faz muito Feliz por entender que a missão dada é exatamente essa e se ao menos 80% de pessoas nossa Tenda e eu Elis Peralta como Sacerdotisa de nossa casa consegui atingir seja em hábitos,perspectiva de vida,caminhada espiritual,acho que posso começar a sentir realização e felicidade em meu caminhar.
Mesmo que durante um Ano inteiro que se passou,tenhamos todos nós passado por momentos de grandes Testes dentro de nossa Fé e Perseverança,que tenhamos visto irmãos que tínhamos apreço se irem nas estradas, de Luz ,Trevas  e até as de Limbo.
E quanto a isso passo as palavras de Cambinda nossa mentora que tanto amamos:As oportunidades precisam ser dadas,foi o acordo que cada um de nós fez lá trás,para alguns mesmo com os testes e dificuldades,o enlace da espiritualidade se fará mais forte e prosperará em Luz para nossa Tenda ,para outros seguirão seu caminhar com mais um aprendizado adquirido e em busca de "seu lugar" e prosperará em Luz aonde quer que se encontrem,enquanto que outros simplesmente passarão...e talvez numa próxima vida encontrem um caminho...
As alegrias,dificuldades e aprendizados compartilhados em cada Gira seja de desenvolvimento ou atendimento ao Público,são algo que sempre me lembram o quanto VALE A PENA!!!
Agradeço por fim,mas não com menos importância a todos os GUIAS ESPIRITUAIS de nossa Tenda,que trabalham com afinco,dedicação,que nos Orientam fielmente e fazem de nossa Egrégora um Ponto de Luz nessa imensidão!!!!
Desejo a todos que o Novo Ano venha cheio de Perspectivas,Luz,Prosperidade e claro como não poderia deixar de ser,principalmente em nossa Tenda muita Caminhada Espiritual para todos nós juntos e cada vez mais fortes e unidos em prol de um mesmo propósito Amor e Dignidade a Umbanda!!!


CALENDÁRIO DE JANEIRO DE 2013

SEGUNDA DIA 07/01 Gira de Consulta com nossos Guardiões Exus,Pombo-Giras e Falangeiros de Zé
Abertura do portão 18:00- Início as 19:00


DOMINGO DIA 20/01-Grande Festa em Homenagem a OXOSSI - Passe especial e Consulta com Caboclos-
Abertura do portão e distribuição de Pré-senha as 16:00-
Início as 17:00


SEGUNDA DIA 28/01 Gira de Consulta com nossos Amados Vovôs e Vovós da Umbanda
Abertura do portão 18:00- Início as 19:00